Próxima parada: Fortaleza-CE

Definida como local do próximo Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça – Conbrascom, Fortaleza já começa a abrir […]

Definida como local do próximo Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça – Conbrascom, Fortaleza já começa a abrir os braços pensando na acolhida. Antes do final deste ano, Moacir Maia, presidente do FNCJ, pretende reunir uma comissão nacional para dar os primeiros passos na organização desta que será a 8ª edição do evento.

“Com planejamento a gente pode conseguir condições melhores para receber participantes e convidados. Mesmo sendo o mês de junho um dos mais concorridos da alta estação”, explica Maia. Além dos turistas que procuram sol e praia, Fortaleza recebe uma grande quantidade de eventos durante todo o ano, o que reforça a necessidade de antecipar a organização.

Na página do FNCJ serão publicadas todas as atualizações sobre a organização do Conbrascom. Para ficar informado, você pode cadastrar seu email no canto específico (conforme figura abaixo) e receber todas as novas publicações.

observe a barra lateral esquerda