Novo julgamento dos trabalhos

O CONBRASCOM 2012 vai inaugurar uma maneira diferente de avaliar os trabalhos inscritos no X Prêmio Nacional de Comunicação e […]

O CONBRASCOM 2012 vai inaugurar uma maneira diferente de avaliar os trabalhos inscritos no X Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ). Esta é a primeira vez que os integrantes da Comissão Julgadora não são, exclusivamente, da cidade sede do evento, o que dá mais liberdade de escolha dos melhores nomes.

O segredo é a utilização do novo sistema de inscrição e avaliação dos trabalhos. Através dele, é possível enviar para os julgadores os trabalhos inscritos via email. Após a avaliação, os integrantes da Comissão podem acessar o sistema (individualmente) e lançar suas notas. O cálculo é feito automaticamente e os vencedores são indicados em seguida.

REGULAMENTO
Aproveite para conferir o regulamento do X PNCJ e fique atento aos critérios para a escolha dos selecionados e vencedores. A Secretaria Executiva do Congresso divulgará em tempo hábil o nome dos três finalistas para participarem da solenidade de entrega do Prêmio, mas o nome dos vencedores só será conhecido no Conbrascom.

As assessorias vencedoras serão premiadas com certificados e os órgãos serão comunicados da premiação, na pessoa do seu presidente, que receberá um certificado em nome da Assessoria de Comunicação vencedora. Cada assessor participante do projeto receberá também um certificado individual.

Também serão premiados, dentre os finalistas, os três melhores projetos inscritos no prêmio que obtenham o maior número de votos entre os congressistas. Para eleição dos vencedores pelo Júri Popular, cada congressista deverá votar em apenas um trabalho inscrito.