Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2015: inscrições até 31/03

Prêmio Nacional de Comunicação e JustiçaTem algum projeto de comunicação interna diferenciado? Seu boletim informativo é super criativo? E aquela reportagem de TV, merece ser vista por todo o país? Então fique atento: as inscrições para o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2015 já estão abertas!

A 13ª edição do Prêmio chega com algumas novidades. Algumas categorias foram reformuladas, com o objetivo de melhor delimitar os trabalhos inscritos. Além disso, cada categoria passou a contar com um formulário próprio de inscrição e com necessidades específicas. As que envolvem material impresso, como “mídia impressa” e “publicação especial”, por exemplo, passaram a ter a exigência de que exemplares físicos sejam enviados via correio.

Outra mudança – já anunciada anteriormente – ficou por conta da alteração do período de veiculação e/ou de desenvolvimento dos trabalhos, que agora terão que ser referentes apenas a 2014, sendo vedada a participação de trabalhos que já tenham concorrido na 12ª edição, entregue durante o Conbrascom sediado em Aracaju-SE.

Para inscrever trabalhos, é preciso estar em dia com o pagamento da anuidade do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (ou fazer o pagamento da taxa de inscrição por trabalho, no valor de R$200). É necessário ainda que haja, pelo menos, um representante da instituição inscrito no Conbrascom.

Veja todas as informações no regulamento e inscreva seu trabalho até o dia 31 de março!

http://www.fncj.org.br/conbrascom/premio-regulamento