PNCJ – Número de inscrições supera expectativa dos organizadores

 

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O número de trabalhos inscritos na 13ª Edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ) superou as expectativas dos organizadores. Ao todo, 153 trabalhos de comunicação concorrem em quatorze categorias. Uma participação bastante expressiva, tendo em vista a alteração no regulamento do PNCJ que restringiu o lapso temporal  e exigiu ineditismo  dos projetos. Apenas os trabalhos realizados em 2014 e que não tenham concorrido na 12 ª edição, cuja premiação aconteceu no Conbrascom realizado em Aracaju/SE, podem.

A categoria Comunicação de Interesse Público, que contabilizou o maior número de inscrições com 20 participações, é a que mais se afina com o tema do Conbrascom este ano: Comunicação Pública: Gestão e Perspectivas no Sistema de Justiça.  Para os organizadores isso é um indicativo do acerto na definição da programação do congresso, por se tratar de um assunto bastante presente no dia a dia das assessorias e que tem despertado o interesse dos profissionais da área.

A comissão organizadora informou que já definiu o corpo de jurados, sendo que os nomes dos profissionais serão divulgados ainda nesta semana. A premiação, como acontece tradicionalmente, será entregue durante o Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que este ano será realizado em Belo Horizonte/MG, nos dias 18 e 19 de junho (inscrições www.fncj.org.br/conbrascom).

 

O Prêmio é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, organização não governamental sem fins lucrativos, fundada pelos assessores de Comunicação do Judiciário, do Ministério Público, defensorias, OAB, tribunais de contas e instituições afins, voltada ao desenvolvimento de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão.

Confira o número de trabalhos inscritos por categoria: 

 153 inscrições no total 

Mídia Impressa: 12
Mídia Digital 14
Mídia Radiofônica 7
Publicação Especial:16
Fotografia:9
Reportagem Escrita: 15
Reportagem de TV: 13
Programa de TV: 8
Comunicação Interna 12
Comunicação de Interesse Público 20
Vídeo Institucional: 15
Inovação: 8
Relacionamento com a Mídia: 4
Artigo Acadêmico: 1

 

 

 

 

 

 

 

 

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