Conbrascom 2015 traz a diversidade do Brasil para se encontrar em Minas

 

diversidade

O XI Conbrascom está chegando e o recorde no número de inscrições mostra que cada vez mais o tema da comunicação se apresenta como estratégico para as organizações, especialmente as que integram o sistema de justiça.

Com o tema Comunicação Pública – Gestão e Perspectivas no Sistema de Justiça, o Conbrascom traz um conjunto de paineis e oficinas que buscam estimular a troca de impressões e o aprofundamento de temas de interesse de todos. Gestão, planejamento, sustentabilidade, responsabilidade social, comunicação interna, justiça… todas são palavras presentes no teor da programação, elaborada com a participação de muitas mãos.

A participação coletiva, inclusive, foi um dos pontos altos desse evento que se firma destacando a importância do papel que exerce o Fórum Nacional de Comunicação e Justiça como um estimulador da reflexão, avanço e destaque do papel que a comunicação pública possui. Com a participação de diversos colegas, o tema foi surgindo e a programação se desenhando com o objetivo de ter no Congresso experiências, abordagens e olhares múltiplos sobre a importância do comunicar nesse novo tempo das redes sociais e das informações fluidas.

Com quase 200 participantes – na noite do dia 26 já eram 151 inscritos – o Conbrascom de 2015 dá sinais de que será encantador como as montanhas, animado como almoço em família, inesquecível como nascimento de filho, grandioso como são os sonhos, tudo abençoado pela especial recepção do povo de Minas Gerais.

Ainda não se inscreveu? Aproveita que o orçamento foi liberado, levanta e corre, que ainda dá tempo. Veja as informações detalhadas lá no site do encontro (http://fncj.org.br/conbrascom/) e vem com a gente. Vai ser nos dias 18 e 19 de junho, em Belo Horizonte!

Vem!

Texto: Edney José Martins Pereira (Assessor de Comunicação Social do TRT8 e integrante da Comissão de Programação do Conbrascom)