PNCJ 2015: finalistas devem enviar vídeo de apresentação até dia 05/06

media player Ai10PNCJ 2015: finalistas devem enviar vídeo de apresentação até dia 05/06

Os responsáveis pelos projetos finalistas de todas as categorias da 13ª Edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça devem enviar, até o dia 05 de junho, um vídeo de apresentação do seu projeto, com até 2 minutos de duração.

Os vídeos, que serão exibidos durante a programação do Conbrascom, têm a função de apresentar os projetos aos congressistas, que poderão votar individualmente em qualquer um dos 40 trabalhos finalistas. O projeto mais votado será o vencedor do Prêmio Júri Popular.

Os vídeos devem ser encaminhados utilizando CPF e senha já cadastrados na inscrição dos trabalhos, por meio do link: http://www.fncj.org.br/conbrascom/login-video.php

Veja abaixo algumas instruções:

O vídeo deverá ser enviado no formato MP4 e não deve exceder 30MB de extensão.

 

O conteúdo do vídeo ficará a critério do responsável por cada projeto, podendo ser no formato de reportagem, vídeo com apresentador, ou mesmo conteúdo textual ilustrado, desde que apresente corretamente o projeto.

Lembre-se: é importante que o vídeo funcione como um “cartão de visita” de seu projeto. É com base nele que muitos congressistas decidirão seu voto popular.

Categorias como Reportagem de TV, Programa de TV, Vídeo Institucional e Mídia Radiofônica, caso tenham mais de 2 minutos de duração, deverão apresentar versões resumidas do material.