Anuidade dos filiados ao Fórum Nacional de Comunicação começa a ser cobrada

ANUIDADE SITE FNCJ 2

 

A diretoria do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ) comunica aos associados que, a partir de 18 de janeiro até 8 de março de 2016, impreterivelmente, estará recebendo  o pagamento da anuidade prevista no artigo 8º, parágrafo único, do estatuto da entidade. O valor de R$ 120,00, conforme foi definido na reunião plenária do Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça (Conbrascom) realizado em Aracaju, permanece sem alteração.

Os associados deverão depositar o valor na conta-corrente 30.772-6, agência 1808-2, do Banco do Brasil (001), enviando a cópia digitalizada do comprovante para o e-mail conbrascom@gmail.com com o assunto “ANUIDADE”.

O FNCJ também informa que não fornecerá nota fiscal para o pagamento da anuidade, nem para o pagamento de inscrições por trabalho que venha a concorrer no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ).  O documento que poderá ser disponibilizado aos interessados é um recibo.

Em breve será divulgado o regulamento do PNCJ de 2016 para início das inscrições dos trabalhos que irão concorrer ao Prêmio, reforçando que a comprovação do pagamento da anuidade é condição exigida para participar.

Podem concorrer ao Prêmio, em todas as categorias (exceto Artigo Acadêmico e Prêmio Honorário), as assessorias de comunicação de órgãos ligados ao Sistema de Justiça (Poder Judiciário, Ministério Público, Defensorias, Tribunais de Contas, OABs, entidades representativas da magistratura e instituições afins), desde que tenham representante inscrito no Conbrascom 2016.

Os interessados em se filiar podem requerer filiação enviando pedido para o mesmo endereço eletrônico mencionado anteriormente (conbrascom@gmail.com). A direção do FNCJ pede que sejam informados no e-mail o nome do interessado, a Instituição na qual atua, o cargo, telefone e celular com DDD, e-mail e CPF.

Os filiados ao FNCJ têm direito a inscrever até sete trabalhos por Instituição. Os concorrentes que não desejarem se associar ou regularizar sua filiação deverão pagar, para cada trabalho submetido, a importância de R$ 200,00.

A direção do Fórum pede que os filiados divulguem esta mensagem para colegas que desejem se filiar ao FNCJ.