FNCJ prorroga prazo para recolhimento de anuidade e de inscrições para o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

PRAZO PRORROGADO - PORTAL

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de participação, o Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ) prorrogou o prazo para as inscrições para o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2016. A data-limite para envio dos trabalhos passou para 22 de março.

Já o pagamento da anuidade dos associados ao Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ) e dos que resolvam se filiar à entidade neste ano poderá continuar a ser feito por tempo indeterminado. A direção da entidade alerta, contudo, que só estarão isentos do pagamento adicional de R$ 200,00 por trabalho que concorra ao Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ), os associados que tiverem pago a anuidade até a data limite de inscrição definida, ou seja, 22 de março de 2016. Para concorrer ao PNCJ a entidade também deverá ter pelo menos um representante inscrito no Conbrascom de Belém.

Podem participar trabalhos e projetos realizados ao longo de 2015. Confira aqui o regulamento completo. Para participar do Prêmio também é preciso que haja pelo menos um representante da instituição inscrito no Conbrascom.

Podem concorrer ao Prêmio, em todas as categorias (exceto Artigo Acadêmico e Prêmio Honorário), as assessorias de comunicação de órgãos ligados ao Sistema de Justiça (Poder Judiciário, Ministério Público, Defensorias, Tribunais de Contas, OABs, entidades representativas da magistratura e instituições afins), desde que tenham representante inscrito no Conbrascom 2016.

*Vale lembrar que as categorias Mídia Impressa e Publicação Especial precisam ter exemplares físicos enviados via correio, sendo 22/03 a data limite válida para a postagem do material.

 

Como faço para filiar-me ao FNCJ

O valor da anuidade é de R$ 120,00, sendo que os associados e os que desejarem filiar-se deverão depositar a quantia na conta-corrente 30.772-6, agência 1808-2, do Banco do Brasil (001), enviando a cópia digitalizada do comprovante para o e-mail conbrascom@gmail.com com o assunto “ANUIDADE”. A direção do FNCJ pede que sejam informados no e-mail o nome do interessado, a Instituição na qual atua, o cargo, telefone e celular com DDD, e-mail e CPF.