TEMOS UM RECORDE: 271 trabalhos inscritos no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça!

O Conbrascom 2017 (de 28 a 30 de junho) já dá sinais de que entrará para a história.

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça atingiu a marca de 271 trabalhos inscritos pelas assessorias de comunicação, superando o recorde de 204 inscrições da edição de 2014 (Aracaju/SE). A disputa promete! Confira o número de trabalhos inscritos por categoria:

Mídia Impressa: 8
Mídia Digital: 28
Mídia Radiofônica: 15
Publicação Especial: 18
Fotografia: 30
Reportagem Escrita: 19
Reportagem de TV: 18
Programa de TV: 7
Comunicação Interna: 29
Comunicação de Interesse Público: 38
Vídeo Institucional: 25
Inovação: 16
Relacionamento com a Mídia: 18
Artigo Acadêmico: 2

Além dessas distinções, a edição de 2017 traz duas novidades. O “Prêmio Honorário”, proposto e definido pela Diretoria do FNCJ, visa reconhecer a contribuição de um profissional da mídia na difusão dos direitos sociais e da cidadania. Não haverá inscrição para essa categoria, e o premiado passará a ser membro benemérito do Fórum.

Os finalistas das 14 categorias concorrerão também ao “Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça”, que será concedido ao trabalho melhor avaliado, em processo de julgamento que reunirá notas do júri técnico e do júri popular. Essa distinção substitui a categoria “Júri Popular” das edições anteriores.

A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada no dia 30 de junho, às 21h, no Armazém Usina, finalizando o Conbrascom 2017 na capital alagoana.

Já garantiu sua vaga em Maceió? Mais de 120 colegas já se inscreveram! A programação está imperdível, com temas e convidados escolhidos a dedo. Veja aqui: http://www.fncj.org.br/conbrascom/programacao

As inscrições são feitas pelo site do evento: http://www.fncj.org.br/conbrascom/inscricao. O pagamento pode ser efetuado por empenho (até 21 de junho) ou por depósito em conta (até 16 de junho, mas se pagar até 12 de maio ganha um bom desconto). Todas as orientações estão no site.