Pedro tem 14 anos de experiência em Comunicação e Marketing, com experiência internacional em empresas B2B em marketing digital, relações institucionais, imprensa e comunicação interna. É formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, MBA pela Fundação Dom Cabral e especialização em História da Arte pela Escola PanAmericana.
Pedro está na Mastercard desde 2017 como Diretor de Comunicação para Brasil e Cone Sul, responsável por consolidar a área de Comunicação com Marketing, desenvolvendo uma abordagem de estratégica 360. Responsável também por fundar o comitê interno LGBTQIA+ no Brasil: PRIDE. Antes disso, ele foi responsável pelo marketing digital e publicidade da GE na América Latina. Em 2016, Pedro liderou o patrocínio de ativação da GE para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Em 2006, Pedro iniciou sua carreira em Comunicação Corporativa em empresas como Cadbury Adams, Suzano Holding, Duke Energy, LVBA e Ateliê de Eventos. Além disso, Pedro foi nomeado, em 2019, TOP 10 em Comunicação no Brasil pela PR SCOPE e palestrante do TEDx da UFABC.