Jornalista por formação pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em marketing digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possuo 10 anos de experiência em comunicação corporativa e pública.
Em São Paulo (SP), fui editora de Análise Setorial e Inteligência de Mercado em uma das principais consultorias econômicas do país. Em Brasília (DF), voltei a atuação para a comunicação pública, no relacionamento com imprensa e produção de conteúdo no então Ministério da Fazenda (2016 a 2018).
Abracei o marketing digital como paixão. Atuei na concepção e execução de projetos de comunicação digital (mídias sociais e site) para entregas de políticas públicas. A partir de 2019, no Ministério da Economia, conduzi projetos de mídias digitais, com uma audiência que superava 30 milhões de usuários.
Desde dezembro de 2019, faço parte do time Enap, principal escola de governo do Brasil, que tem como missão a formação de agentes públicos que promovam a diferença no país. Em 2020, coordenei a comunicação da Semana de Inovação, o maior evento de inovação em governo da América Latina, que reuniu mais de 20 mil pessoas.
Sou colaboradora do curso de Mídia Training da Enap customizado para órgãos públicos.