Evelyn Íris Leite Morales Conde (RO)

Evelyn Íris Leite Morales Conde (RO)

Docente pesquisadora da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) desde 2010.

Doutora em Educação pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) de Mato Grosso do Sul.

Graduada em Comunicação Social - habilitação Jornalismo e mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp).

Formação técnica em radiojornalismo pela Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec) de Mato Grosso do Sul.

Docente e orientadora de projetos de mídias audiovisuais (rádio e TV) no Programa de Formação Continuada Mídias na Educação em Rondônia (2010-2014).

Bolsista de Extensão no País B (2014-2017) pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

É Coordenadora de Cultura da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (CCult/Procea), responsável por projetos de extensão vinculados ao Programa Unir Arte e Cultura. Líder do Grupo de Pesquisa e Extensão Rádio, Educação e Cidadania (REC) e membro do Grupo de Pesquisa e Extensão em Audiovisual (GPEA), do Departamento de Jornalismo da Unir.

Integrante da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais da Educomunicação (ABPEducom), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) e da Rede de Estudos e Pesquisas em Planejamento e Gestão Educacional (Replag).

Possui publicações, projetos, orientações e interesse nos seguintes temas:  mídia sonora, interface educação e comunicação, gestão democrática da educação, representação e participação social, cidadania.

 

Voltar

Pesquisa de Conteúdo

Cadastre-se e fique sempre atualizado

APOIO:

FNCJ | Fórum Nacional de Comunicação e Justiça
CNPJ: 05.569.714/0001-39
Telefone: (51) 4141-8082

FNCJ nas Redes