Nova fase: FNCJ lança site com área para filiados, prêmio nacional e responsividade
Quinta, 23 de Julho de 2020

Nova fase: FNCJ lança site com área para filiados, prêmio nacional e responsividade

O ano de 2020 tem sido de reflexão, de repensar a vida, o trabalho, as prioridades. E para o Fórum Nacional de Comunicação e Justiça não é diferente. Mesmo em quarentena a diretoria, biênio 2019/2020, tem trabalhado para reinventar e proporcionar a todos os profissionais de comunicação que integram o Sistema de Justiça uma nova experiência em comunicação.

Lançamos a partir desta sexta-feira, 24, o site do FNCJ – com muitas novidades. Mais acessível e num formato mais clean, o site proporciona que os usuários conheçam melhor o trabalho desempenhado pelo Fórum ao longo de seus 16 anos. Uma das novidades é o recurso tecnológico conhecido como responsividade – que permite melhor conexão ao novo site do próprio celular.

Numa linguagem mais simples, a nova plataforma permite acesso as notícias atuais e de eventos anteriores para que o usuário também possa resgatar nossa história; saber todas as vantagens sobre de ser filiado ao FNCJ e ter acesso a área restrita com palestras e outros benefícios.

O site também conta com uma área exclusiva para o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. É possível fazer inscrição para o prêmio deste ano, ver regulamento, fazer envio de trabalhos concorrentes ao PNCJ e ainda relembrar os últimos premiados.

“Essa nova fase traz mudanças essenciais para que o Fórum fique cada vez mais próximo dos filiados, dos profissionais de comunicação, como jornalistas, publicitários, designers, produtores audiovisuais e estudantes da área em todo o país. Nossa intenção é que o Brasil todo compreenda a importância do Fórum para o fortalecimento da comunicação no Sistema de Justiça”, comemorou o presidente do FNCJ, Luciano Andrade.

Compartilhe esta notícia:
Nova fase: FNCJ lança site com área para filiados, prêmio nacional e responsividade

Deixe um comentário

Faça login para poder comentar.

Pesquisa de Conteúdo

Cadastre-se e fique sempre atualizado

APOIO:

FNCJ | Fórum Nacional de Comunicação e Justiça
CNPJ: 05.569.714/0001-39
Telefone: (51) 4141-8082

FNCJ nas Redes