Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça será realizado on-line este ano
Quarta, 22 de Julho de 2020

Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça será realizado on-line este ano

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça terá uma edição especial este ano. A premiação, mais importante da área, reconhece os trabalhos desenvolvidos pelos assessores e assessoras de comunicação do Sistema de Justiça de todo país e será realizada, em outubro, durante ‘Seminário On-line: Aprendizados da crise e boas práticas do Sistema de Justiça’.
Promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça - FNCJ,

O Prêmio acontece anualmente durante o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça, que esse ano seria realizado em junho no Rio de Janeiro, mas por causa da pandemia do novo coronavírus e das recomendações das instituições sanitárias de isolamento social precisou ser adiado para 2021.

“A diretoria do Fórum avaliou a importância de continuar promovendo e reconhecendo os trabalhos que se destacaram entre as Assessorias de Comunicação do Sistema de Justiça. Para isso, criamos uma edição especial com a reformulação em alguns tópicos do regulamento e assim possibilitar a realização on-line dessa que é a premiação mais esperada pelos colegas de comunicação”, explica o presidente do FNCJ, Luciano Andrade.

Fique por dentro!:
Inscrições de 24 de julho a 21 de agosto (clique aqui)
Envio de trabalhos será on-line (clique aqui)

Compartilhe esta notícia:
Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça será realizado on-line este ano

Deixe um comentário

Faça login para poder comentar.

Pesquisa de Conteúdo

Cadastre-se e fique sempre atualizado

APOIO:

FNCJ | Fórum Nacional de Comunicação e Justiça
CNPJ: 05.569.714/0001-39
Telefone: (51) 4141-8082

FNCJ nas Redes