Vice-Presidente da Associação Brasileira de Comunicação Pública – ABCPública
Jornalista, especialista em Ciência Política (UFMG) e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).
Foi diretor de comunicação e marketing do Banco do Brasil, coordenador de comunicação na Autoridade Pública Olímpica nos Jogos Rio 2016 e responsável pelo Núcleo de Comunicação Pública da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Foi professor na PUC-MG, Universidade Católica de Brasília, e Universidade de Brasília.
Atuou em comunicação institucional nas dimensões de planejamento estratégico, comunicação e compliance, gestão de assessoria de imprensa, web e comunicação interna. Tem experiência na gestão de publicidade, patrocínios, marketing esportivo e cultural.
Autor de artigos sobre gestão de riscos, media training e relações organizações e imprensa reunidos nos livros Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público (Editora Atlas, 2007) e Assessoria De Imprensa e Relacionamento com a Mídia: Teoria e Técnica (2011), ambos organizados por Jorge Duarte.