20ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça acontece no Rio de Janeiro. Inscreva-se!
Quinta, 05 de Mai de 2022

20ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça acontece no Rio de Janeiro. Inscreva-se!

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ) terá seu 20º aniversário em 2022. A premiação mais importante da área reconhece os trabalhos desenvolvidos pelos assessores e assessoras de comunicação do Sistema de Justiça de todo país e será realizada, na primeira semana de agosto, durante o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom).

O evento reúne assessores de Comunicação do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, tribunais de contas e instituições afins para promover a troca de experiências e ampliar o debate de ações que aproximem as organizações do cidadão.

Este ano, a Defensoria recebe o evento pela primeira vez nos dias 03, 04 e 05 de agosto. "Estamos muito honradas de ser sede, na Defensoria do Rio de Janeiro, deste que é maior palco das troca de saberes e experiências de comunicação no sistema de justiça. Será uma programação especial, antenada com os fazeres dos assessores e inovando nos formatos," destaca Débora Diniz, coordenadora de comunicação da DPRJ e anfitrião da edição.

"O PNCJ acontece anualmente e há vinte anos traz mudanças e inovações para destacar os trabalhos realizados. Somos um apanhado de memórias dessa história do Prêmio que completa 20 edições. Vemos muita evolução, profissionalização das assessorias, mais pessoas e maior entendimento sobre o fazer do sistema de justiça que tem criado grandes projetos. Estamos muito felizes com essa edição, que comemora também a nossa volta ao formato presencial," explica o presidente do FNCJ, Luciano Andrade.

 
 
Compartilhe esta notícia:
20ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça acontece no Rio de Janeiro. Inscreva-se!

Deixe um comentário

Faça login para poder comentar.

Pesquisa de Conteúdo

Cadastre-se e fique sempre atualizado

FNCJ | Fórum Nacional de Comunicação e Justiça
CNPJ: 05.569.714/0001-39
Telefone: (51) 4141-8082

FNCJ nas Redes