Finalistas do 21º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça vão ser anunciados em live
Segunda, 02 de Outubro de 2023

Finalistas do 21º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça vão ser anunciados em live

Transmissão ocorre na noite desta segunda-feira (2), nas redes sociais do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça

O Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ) divulga, na nesta segunda-feira (2), os finalistas do 21º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. O anúncio será feito em uma live no Instagram do FNCJ, a partir das 20h. A apresentação será feita pela presidente do Fórum, Débora Diniz, e da coordenadora do Prêmio, Simone Norberto. Os vencedores serão conhecidos durante o XVII Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom), que ocorre em Belém (PA), entre os dias 8 e 10 de novembro.

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça tem como objetivo reconhecer e valorizar as ações voltadas ao desenvolvimento da cidadania e à inclusão social, de autoria das assessorias de comunicação social dos órgãos ligados ao Sistema de Justiça (Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil), tribunais de contas e instituições afins. Comemorando mais de duas décadas em 2023, a presente edição da agraciação registrou um recorde de 400 inscrições nas 12 categorias da premiação, com representação nas cinco regiões brasileiras.

A curadoria dos finalistas foi feita por um time composto por quase 40 profissionais de todo o país e das mais variadas áreas, que avaliaram se os projetos inscritos cumprem os critérios previstos nas seguintes categorias: artigo acadêmico; comunicação interna; fotografia; mídia audiovisual; mídia digital; mídia radiofônica; mídia social; projeto/campanha institucional de interesse público; publicação impressa especial; relacionamento com a mídia; reportagem escrita; vídeo institucional; e Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

Este ano, a 17ª edição do Conbrascom será realizada em Belém (PA) e conta com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (AM/PA). A temática é “Diálogos na Amazônia: a comunicação como instrumento de transformação e defesa das instituições”.


Fórum Nacional de Comunicação e Justiça divulga finalistas da 21ª premiação
Data: 02 de outubro
Hora: a partir das 20h
Local: http://instagram.com/fncj_oficial/ 

Compartilhe esta notícia:
Finalistas do 21º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça vão ser anunciados em live

Deixe um comentário

Faça login para poder comentar.

Pesquisa de Conteúdo

Cadastre-se e fique sempre atualizado

FNCJ | Fórum Nacional de Comunicação e Justiça
CNPJ: 05.569.714/0001-39
Telefone: (11) 5242-1256

FNCJ nas Redes