FNCJ acelera preparativos para o Conbrascom em Aracaju
Sábado, 01 de Fevereiro de 2014

FNCJ acelera preparativos para o Conbrascom em Aracaju

O Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom) chega a sua décima edição com o tema ‘"Os desafios da Comunicação no Poder Judicário: humanização x avanços tecnológios"’. A data também já foi definida: o evento acontecerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto, em Aracaju (SE). A presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, Rosangela Sanches, assessora de comunicação do Tribunal de Justiça de São Paulo, esteve em Aracaju para as primeiras reuniões.

Recepcionada pelo diretor de Comunicação do FNCJ, Luciano Andrade, chefe da Divisão de Jornalismo do Tribunal de Justiça de Sergipe, eles visitaram diversos órgãos que estarão envolvidos na organização do evento, como a Justiça Federal, Tribunal Regional do Trabalho, Ministérios Públicos do Estado e Federal, Tribunal Regional Eleitoral e OAB/SE.

“Desde que começamos com o Fórum, houve amadurecimento da comunicação no âmbito da Justiça. A própria ideia da TV Justiça nasceu em um dos fóruns, lá no início das reuniões. Em nosso encontro anual, o Combrascom, os assessores apresentam as melhores práticas realizadas nas assessorias durante o ano e concorrem ao troféu Comunicação e Justiça”", explicou Rosangela Sanches.

Uma das reuniões foi com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento. “É de grande júbilo para nós sediarmos esse evento de tamanha envergadura. A Ordem estará disponível para o que precisar, seja indicando representantes para palestras ou para ajudar na organização e busca de parceiros para o evento. No ano passado, a Ordem e o próprio TJ participaram, sagrando-se vencedores e vice nas suas respectivas modalidades, o que demonstra que as respectivas assessorias de imprensa em Sergipe andam muito bem”, lembrou.

Rosangela informou que, em breve, a programação inicial do evento será divulgada. "A acolhida em Sergipe será muito boa. Esperamos que todos participem e desejamos que a comunicação do Judiciário seja valorizada. E só através dessa união, desse contato e troca de experiências é que conseguimos melhorar o trabalho"”, comentou a jornalista e presidente do FNCJ. 

Compartilhe esta notícia:
FNCJ acelera preparativos para o Conbrascom em Aracaju

Deixe um comentário

Faça login para poder comentar.

Pesquisa de Conteúdo

Cadastre-se e fique sempre atualizado

PATROCÍNIO:

APOIO:

FNCJ | Fórum Nacional de Comunicação e Justiça
CNPJ: 05.569.714/0001-39
Telefone: (51) 4141-8082

FNCJ nas Redes