FNCJ divulga programação do Conbrascom Aracaju
Quinta, 20 de Fevereiro de 2014

FNCJ divulga programação do Conbrascom Aracaju

Faltando menos de 30 dias para o Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça, edição 2014, a comissão organizadora divulgou a grade completa com a programação. Oficinas, palestras, mesas redondas, apresentação de cases e reunião setoriais compõem o evento deste ano.
 
No dia 31 de julho, às 9h30, será iniciado o credenciamento dos congressistas, seguido da cerimônia de abertura que começará às 10h da manhã. A partir das 10h30, o jornalista Elias Awad fará a palestra "Papo de Empreendedor", uma passagem sobre empreendedorismo, superação e liderança.  Às 12h, a programação segue com a apresentação de cases finalistas do XII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
 
Pela tarde, o Conbrascom inicia as 15h com  um painel sobre conteúdo na web com o tema: "Jornalismo na era das mídias sociais". Na mesa estarão o Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, Ronaldo Linhares e a jornalista especializada em humanização de pautas na web, Carla Passos.
 
O dia 31 será encerrado com  3 oficinas: Assessoria em Rede – com  Lauro Rocha (Conselho Federal da OAB) e Claudia Lemos (Assessoria do MPF/BSB); Como criar uma TV de Mídia Indoor no seu órgão  – com Jefferson Andrade (Diretor do Estúdio 3) e o  Potencial de Transformação da Comunicação Interna pela Comunicação Não – Violenta (CNV) e Comunicação 360º com Liana Gottlieb - Doutora em Ciências da Comunicação (ECA/USP) e Monica Aiub – Filósofa Clínica, Doutoranda em Filosofia (PUC/SP) .
 
No dia seguinte, pela manhã, a programação começa com as reuniões setoriais a partir das 09h. Pela tarde, às 13h30 teremos a apresentação de cases finalistas do XII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. A  partir das 14h30, teremos o segundo painel com o professor Gil Giardelli, com o tema "Democracia das redes sociais. Humanidade 5.0 – A Era da inovação coletiva". às 16h começará a plenária final e a eleição da nova diretoria do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça. À noite, os assessores participarão da solenidade de entrega da 12ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça e da posse dos novos diretores do Fórum.

Compartilhe esta notícia:
FNCJ divulga programação do Conbrascom Aracaju

Deixe um comentário

Faça login para poder comentar.

Pesquisa de Conteúdo

Cadastre-se e fique sempre atualizado

PATROCÍNIO:

APOIO:

FNCJ | Fórum Nacional de Comunicação e Justiça
CNPJ: 05.569.714/0001-39
Telefone: (51) 4141-8082

FNCJ nas Redes